Femproporex Emagreça com Femproporex Combate a obesidade Femproporex e o emagrecimento

Bula Femproporex – Veja bula de Femproporex

O Femproporex possui na sua composição o chamado Desobesi-M. A bula de Femproporex possui todas indicações, contra-indicações, efeitos colaterais e posologia.

bula femproporex

Bula Femproporex e indicações do medicamento

Como a maioria desses remédios para emagrecimento, como a anfepramona e buclina, a bula de Femproporex indica que pessoas com obesidade podem tentar tratamento com Femproporex.

A bula indica que todos esses remédios para inibição do apetite podem funcionar para diminuição do peso do paciente.

Contra-indicações de Femproporex

Na bula de femproporex, podemos encontrar algumas contra-indicações para a utilização do medicamento. Por exemplo, gestantes ou mães no período de lactação não devem fazer uso de Femproporex.

Crianças menores de 12 anos também não devem utilizar. Assim como pacientes que tiverem histórico de abuso de drogas, qualquer tipo de drogas, não devem fazer uso de femproporex.

Por último, outras contra-indicações. Pacientes com glaucoma, doenças do coração ou hipertensão arterial não devem consumir o remédio.

Efeitos Colaterais na bula de Femproporex

Os efeitos colaterias da femproporex são parecidos com todos efeitos das anfetaminas.

O paciente durante a utilização do medicamento pode sentir ressecamento dos lábios e da boca como um todo.

Prisão de ventre e diárreia pode ser sentida principalmente em mulheres.

Distúrbios diversos também são observados nos pacientes de Femproporex.

A bula de femproporex traz ainda avisos de franqueza, fortes dores de cabeça, náusea, problemas com sono e tonturas diversas.

8 respostas para “Bula Femproporex – Veja bula de Femproporex”

  1. neuza disse:

    estou tomando o femproporex mais estou mais gorda acho q este remedio não serviu peara o meu orgamismo agora quero trocar de medicamento pois estoumais gorda do q estava porque comigo não deu resultado

  2. Patricia disse:

    boa tarde Neuza.
    eu semprei tomei medicamentos para emagrecer, e discordo de algumas pessoas que quando vc toma esses remédios vc engorda o dobro, o que acontece é que as pessoas normalmente naum fazem conjuntamente uma reeducação alimentar, pra mim ele esta na medida 25mg e tira a fome mas como mesmo assim, sugiro que vc procure seu médico e explique o que esta acontecendo com vc, acredito que depois de alguns exames ele irá descobrir o que realmente esta acontecendo ok!!! Verifique se vc tambem não tem problema de tireóide pode ser esse o motivode vc não perder peso

  3. Luana disse:

    Esse remédio é o que eu melhor me adaptei. Já tomei outros inibidores de apetite e me sentia muito mal, além de não “tirar a fome”. Com o femproporex, preciso me “forçar” a comer, pois o efeito é incrível. Fico sem vontade nenhuma de comer as coisas que mais gosto. Fiz exames médicos, não tenho problema de tiróide. Meu problema mesmo é psicológico, o que chamam de distúrbios alimentares. Vou tomar pela segunda vez, pois pretendo emagrecer 10 kg. Estou fazendo acompanhamento com nutricionista para reeducação alimentar e não voltar a engordar mais.

  4. fernanda disse:

    Olá!!! Já tomei Sibutramina..será que este medicamento vai ser bom pra mim?? Pois quero emagrecer uns 5k.
    Alguém pode me ajudar.

  5. Elisangela disse:

    por favor preciso urgentemente que me tire uma dúvida. Estou tomando femproporex a 1 mês e minha menstruação atrasou mais de 15 dias. Meu esposo é operado e estou achando que isso tem haver com o medicamento. Pode acontecer atraso menstrual devido a este medicamento? Desde já obrigada!

  6. sueli alves dos santos disse:

    como consigo comprar esse remedio

  7. fernanda disse:

    estou tomando há alguns dias e não tenho sentido nenhum efeito colateral,ao contrario tenho estado mais disposta e menos anciosa em relação a comida,e claro tenho feito exercicíos e reeducação alimentar.O remédio só é um inibidor, não adianta na hora de se alimentar comer comidas caloricas!

  8. Sandra dos santos carvalho disse:

    Minha filha tem 8 anos e meio e pesa 50 kg ela é muito ansiosa e o médico receitou femproporex de 15 mg e fluoxetina em gota de 10 mg uma vez ao dia .
    Ela esta com as bochechas um pouco vermelhas e 3 feridas bem pequenas gostária de saber se é o efeito do remedio?

    Está tomando a 5 dias fora isso ela está bem , muito mais disposta a correr e brincar.
    Esse sintoma vai sumir com o tempo ou pode ficar marcas.
    Pode não ser do remedio?
    Ela faz natação e judo 2 vezes por semana .
    Por favor qual são os risco?